Nosso pedido de extensao do visto virou uma palhacada. Ja fomos em todos os departamentos de policia, prefeituras e municipalidades num raio de 50km (garanto que sao *muitas*) e a resposta eh sempre a mesma: "Nao eh comigo, eh em cidade X, Departamento Y". O ultimo paspalho que forneceu instrucoes desse naipe mandou a gente ir pra um hospital - publico, tem que ser publico - em Thiva fazer exames de tuberculose, exames esses que so podem ser feitos as segundas, quartas e sextas, e nos entregou um formulario que depois ficamos sabendo que era um pedido de imigracao. (?!?!) Detalhe 1: O paspalho em questao eh um funcionario temporario (por 4 meses), que obviamente nao junta le com cre, cujo meio de vida oficial eh possuir um bar que so funciona no verao. Detalhe 2: Tudo isso com a ajuda preciosa do pandeiro/traducao dos inspetores.
Amanha devo ir a Atenas. No sabado vou pegar o A. no aeroporto e no domingo vou a Embaixada do Brasil justificar o voto.
1 comments:
Oiê !!! Sabe que sempre que temos de renovar nosso visto eu penso como é bom viver no nosso país ... Só pra não ter de passar por essa burocracia! Ainda bem que já renovamos o nosso aqui várias vezes, ou seja, já temos prática e, com isso, vai ficando mais fácil.
Beijos,
Si
Postar um comentário