sábado, 6 de setembro de 2008

. Eh o calor .

Jesusmariajose, quando eh que esse negocio aqui vai esfriar um pouquinho??
Quem nao me conhece pode ate achar que sou pedante ja que nasci no interior do Ceara, com temperaturas senegalesas o ano inteiro. Mas nao gosto de calor, da licenca? Nunca gostei, nunca vou gostar. 

Ha mais de vinte e cinco anos, assistindo filmes na Sessao da Tarde (americanos, claro), me impressionava com a "burrice" do povo sentando em pleno gramado, sol aberto, pra conversar, as vezes tendo uma arvore bem pertinho. Naquela epoca eu nao entendia que sol nao obrigatoriamente era sinonimo de sucursal do inferno. O maximo de frio pra mim era quando chovia e a temperatura caia pra uns 24 graus. 

Adoro frio. A pele fica melhor, o cabelo nao encolhe e encriquilha, as pessoas se vestem com mais elegancia, uma echarpe ou um par de luvas podem fazer toda a diferenca no visual. Da pra caminhar sem torrar o quengo nem a sola dos pes, sem ficar pegajosa e sem a sensacao de ser a rainha hors concours da distinta civilizacao gambaense. 

Enquanto nao esfria, haja frappe! 

1 comments:

Sempre Quis! disse...

http://sempre-quis.blogspot.com/2008/07/china-x-china.html

desculpa,
não fui eu quem publicou, se tivesse sido teria colocado a fonte!
but,
já arrumei lá...

sorry!

| Top ↑ |