quarta-feira, 28 de outubro de 2009

. Um dia bom .

Ontem foi aniversario da minha mae. Salve, dona D., que Deus lhe abencoe com muita saude e felicidade. A bencao? Te amo!
Ontem A. conseguiu renovar a carteira de motorista dele. Ta mais feliz que pinto no lixo. Depois fomos assistir uma corrida de cross country (nao tem pista e sim uma trilha no meio do mato) num dos colegios da regiao porque uma das netas dele ia correr.
A competicao era entre as escolas da cidade, um lugar lindo cheio de arvores mudando de cor, todas as cores entre amarelo e marrom, passando por laranja, vermelho e purpura. A chuva caia fininha, um friiiio, enquanto gansos canadenses voavam baixinho em "V" se despedindo com qua-quas. Mas o mais impressionante mesmo era a quantidade de criancas e adolescentes, alguns vestindo agasalhos por cima (ou por baixo!) do uniforme da sua escola, short e camiseta, pra ser mais precisa. Uma garotada bonita, em todas as versoes, naipes e modelos: altos, baixos, magros, gordos, brancos, negros, ruivos, latinos, arabes, indianos. Uns em plena competicao, outros se aquecendo, vi ateh um dormindo no chao com a cabeca apoiada na mochila. Espetaculo a parte era o publico: pais e maes, irmaos e irmas, parentes e aderentes, todo mundo animado gritando GO Fulaninho/a!, debaixo de um guarda-chuva, aplaudindo - pomf-pomf - com maos enluvadas e com lama ateh a canela.
Muito, muito bacana.

0 comments:

| Top ↑ |