quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

. i am very sorry .

os remedios do A. estao acabando.
ainda no brasil calculamos as quantidades diarias de cada um, multiplicamos por 60 (dias, mais do que originalmente planejado pra ficar aqui), socamos de qualquer jeito dentro da mala e ainda tivemos que nos explicar no aeroporto sobre o motivo de tanto comprimido.

dois ja acabaram antes de ontem e ontem eu chamei o medico pra vir aqui no hotel e fazer uma outra prescricao (em ingles ou hindi), para que a gente possa comprar mais. o medico ficou de aparecer 1 ou 2 da tarde, mas ca nao pisou.

ligo hoje pela manha novamente para a recepcao, explico o que aconteceu e peco para que outro medico seja chamado. meia hora depois o funcionario da recepcao diz que conseguiu entrar em contato com o mesmo medico, que ele esta very very sorry por nao ter vindo ontem, mas que vira hoje entre 1 e 2 da tarde.
ouquei.
mas ja fui logo avisando que, caso desse 2 da tarde e o medico nao tivesse dado as caras, que eu iria pedir pra ele chamar outro. A. perguntou
"e se o medico vier, mas chegar depois de 2 horas? e se os dois medicos se cruzarem aqui? e se o medico atrasado quiser ser pago por ter vindo aqui?"
"aaah, aih *eu* que vou ficar very very sorry por nao ter 'podido' cancelar a consulta."

1 comments:

Claudia disse...

Ja cheguei em fevereiro... ai como eu to gostando... ;)

| Top ↑ |