quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

. nao consigo ler e nem conheco .

A. e eu estavamos revisando as folhas de pagamento dos funcionarios aqui na india, ambos pelejando pra pronunciar os nomes do povo direito, ele com sotaque americano e eu procurando o mesmo nome pronunciado por ele na maldita lista, sem achar. decidimos partir pro metodo soletrado, so aih o trabalho comecou a render.

espia alguns nomes:

Vishwamohini
Venkatraman
Balasubramanian

parece nome de principe e princesa.
enquanto eu marcava "ok" na folha, ficava rindo e lembrando de uma piadinha que meu amigo E. me enviou pelo orkut ha alguns dias:

Um imigrante polonês está fazendo exame de vista para obter
Carteira de motorista. O examinador lhe mostra
um cartão com as Seguintes letras: C Z J W I N O S T A C Z.
O examinador pergunta
"- Você consegue ler isso?"

E o polonês
"- Ler?! Eu conheço esse cara!"

0 comments:

| Top ↑ |