segunda-feira, 2 de julho de 2007

. blue moon e claudinha: especiais .

o A. falou que no sabado passado teve "blue moon" - a segunda lua cheia no mesmo mes, fenomeno que so acontece a cada 2 anos e meio.
acho que era a blue moon que a claudinha tentava fotografar. nao deu certo, mas em compensacao... de uma olhada aqui nesses pores-de-sol que fazem o coracao pular uma batida.

essa menina claudia influenciou muito a minha vida ha alguns anos com seus relatos de determinacao e fe inabalavel num futuro melhor. foi ela quem me ensinou, sem saber que estava me ensinando, a nao me ver como vitima de um destino pouco gentil e entrar em modo TBC (tirar a bunda da cadeira) a fim de trazer para a minha vida tudo o que eu queria: amor, felicidade, satisfacao profissional, tranquilidade e a certeza de que ha tanta tanta coisa boa pra ser vivida que a alegria eh quase nao chegando. foi ela quem me ensinou que o impossivel nao eh um fato, mas uma opiniao.

claudinha, meu muito obrigada - agora publico. e fique certa de que essa cearense teimosa lhe deseja tudo de bom que houver nessa vida. do fundo do coracao.

1 comments:

Claudia disse...

Oi querida, o agradecimento vai daqui praí tb... :) E que a gente siga assim... se ajudando e adorei o TBC.. hahahah só vc mesmo!!!!

| Top ↑ |