quinta-feira, 16 de agosto de 2007

. ai minha nossa senhora da tolerancia e do respeito aos costumes alheios .

desci pra pegar uma encomenda na recepcao e fui ficando, conversando com o gerente e os outros meninos do staff, quando vi uma uma mancha cinzenta se mexendo no chao do lobby do hotel.

um rato.

li em algum lugar que, nao importa ha quanto tempo voce estah em outro pais, falando outra lingua, quando chega a hora de rezar ou de reagir emocionalmente a alguma coisa, voce volta a lingua materna. e foi assim que eu gritei "aaaai, um rato!!!" quando vi o bicho.
os meninos riram muito e disseram que eu podia baixar as pernas. mas eu vi um rato! sim, sim, nos sabemos, ele eh o nosso rato.

para tudo.

o rato eh de estimacao. os meninos dao comida pra ele e pros amiguinhos dele. eh sinal de sorte quando um deles cruza o seu caminho quando voce estah prestes a comecar uma empreitada ou ir ao centro da cidade, sabia? nao cri.

e mais, fui criticada porque o papel de parede do meu computador eh uma foto da minha gata, a preta. gatos sao bichos ruins, dao azar. ah ta. eu fico com o azar, voces ficam com a imundicie e a doenca e nao se fala mais nisso.

3 comments:

Anônimo disse...

Que horror!!!
(E a "francisca"?)

Anônimo disse...

ECA!!!!

Ana disse...

marcia, a francisca me deixou, gracas a Deus. nao chorei nem to com saudade :)

clari, eeeeeeeeeca!!!

| Top ↑ |