segunda-feira, 6 de agosto de 2007

. e agora com voces... francisca! .

mais uma vez tivemos que ligar pro dr. ravi.
ele veio ontem a noite, ouviu minhas queixas e disse ah, isso nao eh nada, eh muito comum, voce ta com uma colite e com uma ameba.

ameba.

e eu que estava pensando em adotar* um gatinho pra matar a saudade da minha preta e me fazer companhia. eu ja tenho uma companhia: minha ameba francisca.

o problema eh que francisca nao eh muito domesticada, sabe? ela eh dada a um siricotico nervoso, se mexe toda dando uma coceirinha laaa voce-sabe-onde e as vezes acho ateh que ela me morde! fora que ela rouba um bocado da minha comida, ne? muito mal-educada essa francisca. nao vai dar certo nossa parceria.

modos que to aqui, desde 4:30h da manha - chica me acordou, talvez se aquecendo para o cooper matinal? - esperando os remedios que dr. ravi vai mandar. tres dias tomando esse remedio e voce vai estar novinha em folha!, disse ele. tomara.

curtinhas:

. agora lavo meu cabelo com agua mineral. o lado ruim eh que eu me sinto culpada, uma especie de cleopatra do paraguai, por nao estar colaborando com o planeta. o lado bom eh que meu cabelo ja caiu tanto tanto tanto que um litro eh o suficiente pra lavar e enxaguar.

. agora eu tambem escovo os dentes com agua mineral. nao quero mais franciscas.

. que palhacada o negocio dos ovos, hein? e ninguem vai ser processado nao?

. como se tudo de ruim aqui nao fosse suficiente, agora a india tambem eh - declaradamente - alvo de loucos e bombas. pense num povo azarado! serah karma?


* adotar e levar pro brasil quando a gente for embora, claro.

update: chamamos o medico na segunda de manha, ele apareceu na segunda a noite, disse que mandaria os remedios na terca de manha, ligamos perguntando pelos remedios la pelas 21h de terca, ja eh 1:15h da madrugada de quarta e, obviamente, nada de remedio. enquanto isso, chiquinha parece que estah promovendo uma rave.

0 comments:

| Top ↑ |