terça-feira, 13 de novembro de 2007

. enfim, em casa .

mas em casa mesmo, tô no meu ceará! já comi caranguejo, ostra, bolinho de macaxeira com carne-de-sol e nesse momento o único som que entra pela janela do quarto é dos verdes mares bravios se quebrando em ondas. minha mãe - que veio ficar uns dias comigo aqui em fortaleza - dorme tranquila na cama ao lado.

os consulados foram irrepreensíveis: o americano conseguiu marcar uma reunião com o chefe do departamento de imigração e o brasileiro enviou um funcionário pra nos acompanhar. fomos muito bem atendidos por ambos e a sensação de ter com quem contar em terra estranha é incrível. mais não falo e nem conto porque, sinceramente, esse assunto já deu o que tinha que dar e tudo o que eu quero agora é deixar essa mágoa virar história e ficar lembrando não ajuda.

dúvida cruel do dia: baião-de-dois com manteiga-da-terra e paçoca de carne-de-sol (com banana acompanhando, claro) ou churrasco?

2 comments:

Anônimo disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
tô tão feliz por você !!!!
me conta como foi o abraço na mãezinha !!!

bjs

Fer Guimaraes Rosa disse...

Anita, fiquei ate emocionada! Que bom que eh voltar pra casa! mas eh ferias ou retorno mesmo? Andei tao atolada, so agora estou conseguindo botar leitura em dia, li todos os seus posts que nao tinha lido. Poxa, muitas mudancas. super beijo!

| Top ↑ |