quinta-feira, 22 de maio de 2008

. Da janela - Bremen, Alemanha .

. Ainda na China enviamos pelo correio duas caixas com roupas de inverno pro Brasil. Tomara que cheguem. Ainda assim, carregamos três malas grandes e pesadas, alem de 2 malinhas pra computador que levamos sempre como bagagem de mão. Há quem ache muito, há quem ache pouco, mas a verdade é que somos duas pessoas que carregam a vida pessoal e profissional pelo mundo afora. Roupas, remédios, sapatos (inclusive os de segurança, pra usar nas fábricas), câmera, computadores, scanner, celulares, todos os fios e cabos pertinentes, documentos, souvenirs... tudo isso não chega a ser um inconveniente quando se pega um avião no ponto A e se vai direto ao ponto B, mas é um inferno com rodinhas quando se passa por 2 táxis, 3 aviões, 2 balcões de check-in, 2 carrosséis de bagagem e 0 (zero) carregadores no hotel de destino.

. Por enquanto ão dá pra dizer nada sobre a cidade, mas parece ser bonitinha, com nível catotal* médio. Só para registrar, os níveis catotais da Índia e da China eram 12 numa escala de zero a 10. O povo - até agora - tem sido muito amigável e simpático.

. O pão, aliás, os pães do café-da-manhã são fantásticos. O primeiro pão decente que como em meses.

. Já encontramos o grego que vai chefiar a equipe de inspeção. A. foi pra fábrica para a reunião e eu fiquei aqui no hotel com uma tarefa de gincana: organizar a bagagem (que foi arrumada às pressas) e os recibos, mas acho que vou tirar um cochilo antes de começar.

* nível catotal: quantidade de catota produzida pelo nariz devido a sujeira/poluição.

0 comments:

| Top ↑ |