quinta-feira, 29 de maio de 2008

. Um elefante incomoda muita gente... .

Ontem tivemos que mudar de hotel. Dormimos no ponto e quando procuramos a recepção pra ficar mais uns dias soubemos que o hotel estava lotado por conta de uma convenção. Ouquei, no aperreio, dá pra procurar um outro hotel pra gente? Sim, claro, e estamos aqui, em frente a Hauptbahnhof (estação central de trens). A praça é bonitinha, uns restaurantes com mesas do lado de fora, um cara tocando saxofone...

No começo a coisa tava bem pitoresca, interessante, saímos pra comer alguma coisa no restaurante ao lado, mas depois percebi que o Kenny G do Paraguay só tem duas músicas no repertório.

DUAS.

E hoje, às 6 da madrugada, o cara já começou de novo!
Arre!

2 comments:

Anônimo disse...

Oi Ana,
sou uma leitora mudinha do seu blog. Olha só se vc ficar mais tempo aí nesse hotel e o Kenny G te encher muito o saco, liga no Ordnungsamt e reclama. Aqui na Alemanha é proibida um música de rua tocar mais de duas horas em um lugar só.
Um abraco

Lia

Ana disse...

Oi, Lia! Valeu a dica, não sabia dessa lei! Só vi seu comentário aqui, em Fortaleza, viemos embora no dia seguinte ao post (graças a Deus - não pelo lugar, mas pelo Kenny G.).
Adorei voce ter "desemudecido", viu?
Beijo grande!

| Top ↑ |