terça-feira, 28 de setembro de 2010

. Festa .

Ontem, depois do jantar, teve festa no jardim da casa de hospede da fabrica. Alias, to besta como o pessoal foi rapido pra montar o ambiente: em menos de fosforo uma area que tinha um gramado meio fajuto ganhou um forro com tecido verde, tapete vermelho pros convidados de honra, cerca, palco, holofotes, mesas e cadeiras com cobertas brancas e lacinho azul, buffet, etc. Nao tenho a menor ideia de quem eram os homenageados - um homem e duas mulheres, todos estrangeiros - so sei que enquanto Roberto e Massimo subiam pro quarto do Massimo pra ter a melhor vista do jardim, eu, num arroubo de coragem, emburaquei na festa. Claro que no caminho encontrei alguns indianos que estavam organizando o evento, apontei pra camera pendurada no pescoco e perguntei se podia tirar fotos. Sure, Ma'am! E la fui eu, toda pimpona, tentar tirar umas fotos perto do palco, mas na lateral, sem me meter muito. Porque eu sou furona mas sou educada, ne?

Aih chega um rapaz alto, indiano, dizendo que esqueceu o cartao de memoria do celular e pergunta se eu posso tirar fotos pra ele.

Eu: Mas fotos de que exatamente?
Ele: Random pictures.
Eu: Sure!
Ele: Depois mando meu cartao pro seu quarto, assim voce me manda as fotos por email.
Eu: Ta.

Mandei brasa e selecionei umas pra voce ver:




4 comments:

Taia Assunção disse...

As duas últimas fotos ficaram ótimas. Tanto na Zâmbia quanto aqui tem muito indiano, aliás, acredito que na África de um modo geral eles dominam o comércio. Os tecidos parecem lindos. Beijocas!

Taia Assunção disse...

Amei a sacada do nome do blog...rsrsrs. Tô lá no início (2006) que ao contrário de você tô com o jegue amarrado no post, tranquilinha...tranquilinha...besos!

Luciana Nepomuceno disse...

Lindas fotos, mas cadê a novidade? Até hoje penso em te contratar como minha personal fotógrafa, nunca fiquei tão linda como quando você me fotografou. Que bom que houve festa e diversão e não só trabalho. Beijos saudosos e muito cearenses

Flavia disse...

Tava com saudade de ver as tuas fotos! Lindas!
Bjs

| Top ↑ |