terça-feira, 5 de outubro de 2010

. Je m'apelle Ana .

Acabei de ver um programa no TLC sobre queijos.
Camembert.  Antes do jantar.
Isso nao se faz.

Eu costumo dizer que tudo o que quero da vida hoje em dia nao eh um iPad, um iPhone, uma calca Diesel ou... sei la o que eh moda querer hoje em dia! Eu quero saude pra A., pra mim, pra meus pais, meus amigos. Quero felicidade, tranquilidade, simplicidade, amor, bem-querer pra mim e pra todos os que amo. Uma vida longa e cheias de risadas descontraidas.

Mas tem um desejo que surgiu ha algum tempo e agora ele ta no esquema afunda/boia: passar um mes em Paris. Na primavera. Aprender frances. Experimentar pelo menos um queijo diferente por dia. Visitar Santa Teresinha do Menino Jesus em Lisieux. Bater ponto na Capela da Medalha Milagrosa na Rue du Bac. Bater ponto na Grand Epicerie. Ter mais tempo de visitar o Louvre infinito. Conhecer o Musee du Moyen Age. Ir a Sacre Coeur (ainda nao fui!). Desvendar o Marais.

To precisando desesperadamente de contato com a cultura ocidental. De preferencia chic.
:)

5 comments:

Taia Assunção disse...

Me too...só não sei quando. Sexta estamos embarcando para uns dias na Tanzânia e depois nas Ilhas Maurícios...estamos animados em sair um pouco do "mundo subterrâneo" como diz o marido...rsrsrs. Beijocas e saúde!

Taia Assunção disse...

Ah Ana...mas eu "estou" do lar né...tenho tempo pra organizar a casa (que é micro). Aqui é quente, mas venta muito o que faz com que a sensação térmica não fique tão desagradável. E de noite refresca. Não recebi seu email. Beijocas e obrigada pelo carinho!

Danielle Martins disse...

"Mas tenho um desejo..." eu contei 10!!!! rsrs
Saudades de você!
Beijinhos!

Lica disse...

tu est très chic, ma cherie...
ô vontadezinha básica...
Beijos!!!

Borboletas nos Olhos disse...

Se precisar de companhia...

| Top ↑ |