sexta-feira, 15 de outubro de 2010

. Luxo, Gloria e Poder II - A Missao (Update)

Teve overbooking, A. quase nao conseguiu embarcar, se ele nao embarcasse eu tambem nao embarcava porque eu nao ia deixar meu Caqui sozinho. Mas embarcamos.
Chegamos em Mumbai e fomos recebidos pelo shuttle do hotel com direito a toalhinhas refrescantes e tudo. Fomos informados que o quarto que a gente pediu tinha um adicional. Tudo bem, no problem, tudo por uma janela que abra e feche. A parte boa do adicional eh que da direito a internet, happy hour, cafe-da-manha especial no primeiro andar e otras cositas mas.

O happy hour ta aprovadissimo. Chardonnay + brie + damascos secos = Aninha feliz feliz felizzzzz.

Tudo planejado pro jantar: um pedacao de caaarrrrrne com salada verde. Ce acha que rolou? Nao. O Vice-Presidente do Controle de Qualidade apareceu e, dentre os 5 restaurantes do hotel, ele escolheu o...? Acertou quem disse o Indiano.

Toda vida que quero me desvencilhar da India, de sua culinaria, de sua cultura - tem resistencia. De alguma forma, tem um obstaculo. Quando estivemos aqui em 2007 foi um problema pra deixar o pais e agora, quando tudo que  a gente queria era uma comidinha "normal", tudo deu errado.

Mas amanha eh outro dia: dia de paozinho frances, manteiga, cafe do bom e, fora isso, o que vier eh lucro.

1 comments:

Luciana Nepomuceno disse...

Aninha, a culpa é sua por viver tudo com tanto bom humor. Eu devia estar entristecida pela escolha do restaurante mas estou aqui morrendo de rir. E que delícia de happy hour, hein? Bjs no A.

| Top ↑ |