domingo, 29 de abril de 2007

. domingao .

7:45h - falta energia pela primeira vez no dia. a internet estah desconectada. o rapaz da recepcao conserta a internet.

8:00h - cafe-da-manha. cafe com chicoria, torrada meio crua/meio queimada com queijo ralado, ovo sunny side up praticamente cru.

8:45h - A. sai pra trabalhar.

9:00h - mandar emails do trabalho. a internet cai no meio do envio. avisa a recepcao. chama o rapaz da internet. "ele estarah aqui em 10 ou 15 min, mam". falta energia pela terceira vez no dia. a tv sai do ar pela primeira vez.

10:00h - chega o rapaz da internet. antes disso, uma conversa em tom raivoso com a recepcao: "mister dipaque, tem uma coisa aqui na india que eu nunca vou entender, por mais que eu tente ampliar as fronteiras da minha tolerancia cultural. as pessoas assinam contratos de produto ou servicos e se o produto ou servico nao for condizente com o que estah escrito no contrato nao tem problema. tudo eh muito normal, ne?", "yes, mam", "pois bem, mister dipaque... eu tava pensando... o hotel me presta um servico que deixa muito a desejar. fico pensando no que aconteceria se eu passasse a nao pagar o hotel com a regularidade costumeira." aih mister dipaque mudou a conversa "nao, mam... hehe". ele que me aguarde.

10:15h - a internet volta e eu consigo mandar os emails.

10:30h - falta energia (e com ela vai a internet) pela quarta vez no dia.

14:00h - almoco. ou chicken monaco ou chicken strogonoff ou hakka noodles com uma diet coke. raspei o potinho de nutella que comprei na duty free em delhi. falta energia pela quinta vez.

15:10h - a tv sai do ar pela terceira vez no dia.

16:30h - A. volta excepcionalmente cedo (normalmente ele volta entre 22:30h e meia-noite). comemoracao, beijos. falta energia pela sexta vez.

20:20h - A. acabou de jantar um sanduiche com hamburguer de frango e batatas fritas tipo chips apimentadas. estamos procrastinando a hora de trabalhar nos invoices. falta energia pela oitava vez. dessa vez, alem da internet, a tv aderiu ao passeio.

depois disso a energia vai dancar mais algumas vezes, a tv tambem e, claro a internet tambem.
vamos terminar (espero) os invoices, tomar um banho e dormir.
pra comecar tudo de novo, amanha, do mesmo jeito, so que com 10 vezes mais trabalho.

0 comments:

| Top ↑ |