domingo, 24 de agosto de 2008

. Ainda nao foi dessa vez... .

E os presentes continuam. Como nem so de paozinho doce vive a pessoa, os donos da casa tambem mandam coisinhas: sopa de lentilha, berinjelas ao forno, melao, pimentao recheado, melancia e ateh um saco de supermercado *cheio* de cebolas. As cebolas eu ja re-distribui uma parte - mas continuo pensando que minha salvacao vai ser mesmo uma bela sopa, os meloes ja foram pro papo e a melancia ganhou um destino bem diferente: uma salada com azeitona e queijo feta.

Eu ja disse que adoro cozinhar? Nao? Pois eh. Adoro comer tambem, mas isso eh outro assunto. Fato eh que ontem digitei melancia no Google e me apareceu um monte de referencias a essa salada estranha. Pensei comigo mesma, Pronto, agora que moro numa casa e tenho uma cozinha quase decente, vou estrear meu lado Dona Benta no blog com uma receita bem modernosa!

Preparei a camera pra tirar fotos bem chiques, preparei a tal salada, nao coloquei menta porque nao tinha, adicionei pimenta-do-reino, azeitonas e um fiozinho de azeite (como indicado em outras versoes).

Hmm.

A melancia estava beeeem madura, o visual nao ficou bonito, nao tirei fotos. O sabor eh diferente, mas bom. O problema - *para mim* - eh que melancia eh negocio meio indigesto. O A. adorou, alias, ele ta atacando o resto da fruta nesse exato momento, enquanto eu ainda sinto a presenca dela no meu estomago (desde ontem) e reviro os olhos so com o cheiro.

0 comments:

| Top ↑ |