domingo, 28 de dezembro de 2008

. Salue! .

Chegamos em Paris na manha do dia 26. 
Ja visitamos as Galeries Lafayette, L'Opera de Paris, a Capela de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e... Le Grande Epicerie de Paris.  

(pausa) 

Minhanossasenhora. A tal Epicerie eh o umbigo do mundo da gastronomia francesa. Muita variedade, mas o que realmente chama atencao eh a extraordinaria qualidade dos produtos. Da vontade de morar la.  

(continuando) 

Estamos indo devagar, ta mais frio do que gostariamos, mas pelo menos nao chove. O que ja eh uma vantagem grande. Acredite. 
O Museu Rodin fica a 3 quadras do apartamento que alugamos, mas ainda nao deu barato pra ir la. Sinceramente? Estamos descansando um pouco e, como planejamos comprar o passe que da direito a visitar mais de 60 museus em Paris e adjacencias - mas eh valido durante dias corridos - preferimos caminhar pelo bairro nesse primeiro momento e tentar viver como os locais. Baguette, brioches e croissants fresquinhos pela manha, com queijos varios, suco de laranja, cafe, leite e uma manteiga inexplicavel. Passeamos um pouco, voltamos pra casa, um vinho branco aqui, um tinto acola e voila, ja estamos cansados e com sono. 

Aguarde cenas dos proximos capitulos. 

2 comments:

Webeatriz disse...

Aníta Bonne Aneeé!!! Je t' aime ou ailoviutu ;-)

Ana disse...

Bonne Anee, ma cher!!! Je t'aime aussi!!!

| Top ↑ |