domingo, 15 de março de 2009

. Mordomos do seculo XXI .

Estava linda Ines posta em sossego, digo, estava eu procurando umas dicas bacanas de como fazer a mala - e quem me conhece sabe o quanto sofro com bagagem de mais e malas de menos - quando encontrei esse video postado por ModernButlers no YouTube.
Eu to incrivel! Pipol, mordomos ainda existem!
A ideia de organizacao deles eh qualquer coisa de perfeccionista beirando o paranoico e embora ache meio demais separar cada camada de roupas com um papel de seda o principio marthastewart estah ali e faz sentido. Aih me peguei pensando que contratar um mordomo eh praticamente um desaforo quando tem tanta gente morrendo de fome,
mas,
quem ja teve o prazer de conviver com uma Erismar ou uma Sandra, sabe o luxo que eh ter uma pessoa que faz a vida da gente parecer menos complicada. Uma agua de coco geladissima quando o calor passa dos 40, aquela blusa especial lavada a mao e passada com todo o cuidado, a racao da gata reabastecida como que por milagre, os comprimidos matinais num pires em separado na mesa posta para o cafe-da-manha... os exemplos sao infinitos e, embora elas nao tenham sotaque ingles nem digam "Yes, Sire!", a musicalidade cearense das palavras sempre cheias de cuidado e ternura fazem essas meninas serem mais que "mordomas". Elas sao minhas amigas.

1 comments:

Paula Mello disse...

Ai, Ana que chique você é! Noossa, adorei seu blog, vou ter voltar para ver tu-do! Agradeço a sua visita ao meu quintal, veja também o blog de culinária (Cozinhadoquintal.blogspot.com) e volte sempre para tomar um café bem brasileiro comigo!
Beijos, a gente se vê!
Paula

| Top ↑ |