terça-feira, 7 de abril de 2009

. As Ultimas .

Nao sentimos o tremor de ontem, mas sentimos a tristeza da tragedia. Estamos bem.
Acabei de conseguir fazer com que o modem USB funcione. Tive que comprar um bichinho desses ateh a internet da boa ser instalada. E quando vai acontecer isso? Teoricamente, em ateh 15 dias. Na pratica, nao tenho a menor ideia. Gostaria de agradecer, portanto, do fundo do meu coracao, ao USR5464 - um hotspot de gratis que eu usava nos momentos de necessidade extrema e quase caindo da sacada ateh ele me bloquear. USR5464, valeu!
Nesse exato momento vos escrevo da mesa da cozinha, cercada de chaves-de-fenda, parafusos, serrotes e 3 cidadaos srilankenses que estao consertando a porta do banheiro, a porta do quarto, a porta da geladeira e apartando a conexao eletrico-transcendental que faz com que uma lampada e o ar-condicionado so funcionem juntos.
A fabrica aqui eh de uma reboculosidade impressionante. Alias, a falta de profissionalismo campeia de uma maneira geral e a parte que me deixa mais incrivel eh esse povo pensar que eh "primeiro mundo". E minto, eh. Nos quesitos salame, vinho, sorvete e queijo a Italia eh primeiricississimo mundo, no resto o ranking fica entre o bizarro e o tacanho.

1 comments:

Ciça Donner disse...

Bem vinda a realidade manazinha!

| Top ↑ |