segunda-feira, 4 de outubro de 2010

. Todo dia ela faz tudo sempre igual .

To com uma dor de cabeca horrivel. Nao, nao eh ressaca, aqui no Gujarat os birinaites sao proibidos e ateh agora ninguem teve animo de ir tirar um liquor permit (valido so pra estrangeiros). Mas antes fosse porque uma hora ia passar, ne? To com dor de cabeca desde que chegamos aqui. Ainda nao decidi se a causa eh o barulho constante do gerador ao lado da minha janela, veneno (toda manha aparece um monte de besouro morto) ou fome.

Porque tem sido dificil comer aqui, viu? Primeiro, a higiene altamente duvidosa. Segundo, a onipresente pimenta (oi, meu nome eh pantoprazol, tudo bem?). Terceiro, o frango, o frango, o frango, o frango, o frango - pausa pra respirar - o frango, o frango, o frango. Preparado sempre do. mesmo. jeito. Quarto, a tonelada de cardamomo, erva-doce, cravo e masala que deixa tudo com o. mesmo. gosto. Ateh no ovo frito eles salpicam masala.

E hoje amanheceu faltando agua.
Nunca imaginei, nem no meu pior pesadelo, que um dia ia sentir saudade de Mumbai.

2 comments:

Luciana Nepomuceno disse...

Ai, querida, sem comer e sem beber? Toda minha solidariedade e carinho pra vocês.

Taia Assunção disse...

Nossa, e eu que gosto de comida indiana...eventualmente é claro, fico pensando que perderia rapidamente esse gosto. Melhoras! Beijocas!

| Top ↑ |