segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

1, 2, 3, testando

ja comeco essa bodega muito puta.
escrevi um negocio tao poetico, tao bonito, perdi tudo na hora de - ora, veja - selecionar e copiar na tentativa de prevenir futuras azias. pois nesse processo deu uma pilora no negocio aqui que apagou-se foi tudo.

enfim.

o que eu queria dizer mesmo eh que eu ja tive um blogui.
conheci muita gente boa, inteligente, generosa, encontrei minhas melhores amigas ever, nunca fui destratada por nenhum 'troll' ou por qualquer alma peconhenta, apenas cansei e desmanchei o diarinho, portanto essa nao eh uma 'segunda chance' pra mim nem pra ninguem.

cansei porque nao tinha muita novidade pra escrever, entende? e que pra escrever uma coisa decente o suficiente pra eu nao morrer de vergonha daqui a alguns meses eu teria que 1. ter uma vida muito interessante ou 2. ser uma drummond de saias. ou uma seinfeld. porque, veja bem, esse era o tamanho da tarefa: escrever sobre uma rotina e o pior, uma rotina de nada. tododia. nhemnhemnhem. tenho essa ruma de talento nao.

aih aconteceu o #1. minha vida mudou muito muitissimo, aih pensei, ulha, com tematica tao interessante, veja so, eu *tenho* que voltar a escrever.

porque.

de cafe-da-manha com remela para 'breakfast' com scrambled eggs. de sestas baloicantes numa rede, depois do almoco, para noites insones trabalhando.
de caminhar para correr.

de correr para voar.

daih o nome do blogui, de GRU (guarulhos) para o mundo (WRL - world).

welcome on board.

1 comments:

Karin disse...

Amo, amo muito estar lendo sei blog !!!
bjs

| Top ↑ |