segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

. a viagem - o antes .

11 de dezembro de 2006 - o banco estava um caos depois de quase um dia inteiro com o sistema 'caido'. o gerente devia estar muito macho com a situacao e doido pra descontar em alguem, aih chegou a gente pra transferir um dinheiro – eis a oportunidade de ca*ar na cabeca de um infeliz. pela primeira vez nao pudemos fazer a transferencia sem antes ligar pra agencia de origem da conta e pedir que eles mandassem a assinatura do cartao por fax, agencia esta que ja estava fechada ha 45 minutos. pronto. ja prestou. ouquei, depois de algum drama e muita espera, conseguimos fazer a transferencia. corre corre, temos que comprar remedio suficiente para... 3 meses? que seja. foi aih que a coisa toda comecou a tomar forma de tarefa de gincana porque nenhuma farmacia tinha caixas suficientes dos remedios.
(pausa longuissima na escrita desse diarinho. pausa de dias. nao tenho tempo de registrar tudo e fico com medo de estar esquecendo os acontecimentos, o que eh uma pena, essa eh uma experiencia unica e eu gostaria de, no futuro, poder reler e reviver)
enfim, compramos quase todos os remedios, corremos pro hotel, nao tomamos banho, fechamos as malas de qualquer jeito e corremos pro aeroporto. la, surpresa (pra mim): a classe executiva e a primeira classe fazem check-in em outro balcao e esse outro balcao praticamente nao tinha fila! matuto se admira com umas coisas...

0 comments:

| Top ↑ |