domingo, 14 de janeiro de 2007

. da janela - shimla, india .

ou simla. como queira. ja expliquei que ninguem pronuncia o sh.

chegamos aqui depois de pernoitar em agra, trabalhar mais um pouco no hotel, ir dormir tarde, acordar cedo pra ir ver tapete, marmore e pedras - o A. foi, eu fiquei no hotel que nao sou nem besta pra ir em conversa de guia, fazer check-out e balancar outras tantas 4 horas de volta a delhi, check-in de novo, trabalhar mais um pouco, dormir tarde de novo, acordar cedo cedissimo friissimo pra viajar pra shimla.

putz.

6 horas de viagem ate chandigarh. o sope da montanha. dai pra frente eram so mais 100km. oba!

oba nada, o motorista cortou meu barato explicando que ia levar 3 horas pra percorrer esses miseros 100km montanha a cima. resultado: 3 horas de terror e stress.

ja cheguei com raiva, me perguntando o que leva um bando de gente a viver como cabritos trepados nas pedras. me perguntando se, alem de se agarrarem nas paredes do penhasco pra nao cair la embaixo, esse povo tinha tempo pra fazer outra coisa, tipo, levar uma vida social.

chegamos, fizemos check-in, tomei um banho, comi um sanduiche e dormi por 12 horas.

hoje acordamos e fomos ao mercado. muuuuuito bacana. ouquei, admito que a cidade parece mais simpatica hoje do que ontem, mas ja to comecando a me lembrar da volta, entao ja to perdendo o sono. quer prova? sao 4:30h da manha e to acordada desde 1:30h.

as casas crescem pra baixo! voce ve a frente da casa e quando comeca a caminhar ve a lateral, percebe que construiram mais um andar e outro e outro pra baixo. fico devendo a foto. por enquanto, essa eh a minha mais querida: o nascer do sol nos himalayas.




2 comments:

Webeatriz disse...

Tô adorando viajar com vc. Eh meu deus quantas aventuras e histórias pra contar para os netos ;-)
bjs

Ana disse...

vanissima, sinta-se viajando junto comigo! pra onde vou carrego meu puf-amuleto!

beijos!

| Top ↑ |