segunda-feira, 15 de outubro de 2007

. bom dia .

evitei ao máximo tocar nesse tipo de assunto, mas chegou a um ponto - de novo - que não deu mais.

no dia 11 de outubro uma bomba explodiu num templo sufi em ajmer. 3 mortos e 17 feridos. ontem, 14 de outubro, uma bomba explodiu dentro de um cinema em ludhiana. 6 mortos e 32 feridos. aí voce senta pra tomar café, abre o jornal e lê que o tráfico de gente só perde para o de drogas e armas na índia: um milhão e meio de pessoas são comercializadas por ano. na página seguinte uma pesquisa feita por 18 organizações lideradas pelo international institute of population studies constata que nada mais nada menos que 40% das mulheres indianas são vítimas de violência doméstica. desse número, 54% acham que não tem problema algum serem agredidas.

agora sim, bom dia e boa semana.

1 comments:

Anônimo disse...

Oi, Anita! Soh agora toh passando por aqui, porque tah sendo muiiiiiito dificil, viu?! Toh contando os dias pra ir embora ... Toh me achando meio depressiva, acho que ateh minha imunidade estah baixa. Desde que cheguei estou com tosse, nao consigo curar. Jah peguei gripe (daquelas fortes, de derrubar, sabe?) e agora estou amargando uma sinusite ... Mas tudo vai passar! E, justamente por causa do que vc acabou de descrever aih em cima, tenho evitado me apegar demais as noticias do jornal ... Leio tudo por cima, porque, sinceramente, soh vai minando mais e mais minhas (poucas) forcas ...
Beijos!

| Top ↑ |