quinta-feira, 11 de outubro de 2007

. a tonica do dia .

eu e o A. conversando:

A.: o chefe ta com problemas serios com uma fabrica na pennsylvania.
eu: ce acha que eh possivel a gente ir pra la?
A.: nao sei...
eu: por mim eu iria ateh pro utah. aqui nao da pra tomar uma cervejinha na sexta-feira, imagino que la tambem nao.
A.: que nada, sem problema. eles so iriam pedir o dinheiro e a ID pra comprovar que voce eh maior de 21.
eu: meu querido, se eu for pro utah e o cabra achar que eu tenho menos de 21 anos, eu tasco-lhe um beijo na bochecha e fico morando ilegal la pro resto da vida. ja pensou que maravilha? eu com 60 e o povo me dando 45?
A.: o povo eu nao sei, mas capaz de o cabra lhe dar um processo por sexual harassment.
eu: ...

isso tudo pra dizer que nao tem coisa melhor pra desintoxicar os humores biliares do que uma pessoa com senso de humor e que sabe rir de si mesma.

e pra dizer tambem que:
aaaaaargh como eu quero sair daqui. nos vamos sair daqui. nos vamos sair daqui pra trabalhar noutro lugar. outro lugar onde o povo pode ateh ser pobre, pero limpinho. num lugar onde ruas tenham calcadas, pelo menos. E CARNE! qualquer lugar que nao tenha guerra, bomba, terremoto, fatwas, camelos e o povo se vista de maneira normal. saree eh lindo, mas depois de um tempo voce fica matutando o quanto a mulherada deve sofrer pra fazer tudo no mundo vestindo um saree e comeca a dar uma agonia. digo logo, nao eh uma vestimenta, assim, pratica. nao nao. fora que eu fico esperando que o enrolamento todo se desmanche e caia no chao. ja pensou a vergonha? a dela e a minha? pois bem, como eu ia falando, nos vamos trabalhar noutro lugar. temos que. para o nosso bem, para o bem de nossos coracoes, estomagos, intestinos, cabelos, peles e juizos. rezar, visualizar, pedir, implorar, mentalizar, fazer mandala, simpatia e macumba, acender vela, pedir aos amigos que mandem aneis lilases, ta valendo tudo. tem floral pra isso?

1 comments:

Claudia disse...

Se valer, os dedinhos já estao todos cruzados pra vcs virem pra bem pertinho de mim.. pennsylvania é aqui pertinhooooo... e da pra tomar uma cervejinha sim.. hehehehe

| Top ↑ |