domingo, 15 de junho de 2008

. Eueueueueueueueu .

A jogadora de basquete Brasileira Iziane Castro Marques se recusou a entrar em quadra num jogo contra a Bielo-Rússia e o treinador prontamente mandou um "passe pra não enganchar".

Extraído do Estadão:

"Eu estava jogando bem (tinha feito 10 pontos), mas ele me tirou da quadra, me usou alguns minutos no terceiro quarto e depois me deixou 20 minutos no banco. Como ele pode deixar a suposta estrela do time fora. A estrela tem de estar na quadra. Faltando dois minutos para o fim da prorrogação, ele pediu para eu entrar. Recusei porque estava fria. Ele deveria ter apostado no time que escolheu a maior parte do tempo", disse a jogadora."

Minha opinião?
Rá. Como dizia Margaret Thatcher: "Being powerful is like being a lady. If you have to tell people you are, you aren't."
É só trocar powerful por ESTRELA. Aliás, essa frase cabe em um bocado de situações.

Menos, Iziane, menos... Também tenho um temperamento do cão, mas tantos anos de luta já deviam ter lhe ensinado que "personalidade forte" às vezes atrapalha mais do que ajuda.
Lamento por voce - que não vai realizar um sonho, pela seleção - que vai, certamente, sentir falta do seu talento. A única coisa da qual ninguém vai sentir falta é do seu ego.

0 comments:

| Top ↑ |