domingo, 15 de junho de 2008

. To do List .

1. Encontrar uma lavanderia que recolha a tonelada de roupa suja aqui do lado.
2. Estudar o material didático fornecido pelo DETRAN, marcar exames e prova pra renovar a carteira de motorista.
3. Terminar de arrumar toda a documentação pedida pelo contador para retificar o imposto de renda.
4. Abrir uma conta em outro banco e tentar receber nossos salários, já que o Banco do Brasil resolveu não liberar a ordem de pagamento pela segunda vez.
5. Marcar endocrinologista (pra mim) e otorrino (pro A.). Eu tô gorda e inchada e o A. tá môco (surdo).
6. Abrir as malas e separar o que é pra ficar, o que é pra ir pro próximo projeto.
7. Enviar todos os presentes que comprei pras minhas puf amigas há quase um ano.
8. Comprar um computador novo, que não seja lento e nem dê problema. Tô pensando num Mac. Opiniões?
9. Levar os 2 computadores gêmeos e defeituosos pra assistência técnica, na esperança de não ter perda total.
10. Abrir uma conta num paraíso fiscal porque, convenhamos, 27,5% de imposto de renda incidindo sobre TODO o seu rendimento, inclusive passagens aéreas, hotel, alimentação (tudo ressarcido pelo empregador), não poder descontar livros técnicos (para aprimoramento) e ainda por cima não ver nem o azul desse dinheiro voltando em benefício do povo, é de amargar.

5 comments:

Karin disse...

ai que saudade daqui...
vou ler tudinho e já já comento...
bjs

Claudia disse...

querida, estou botando as leituras em dia... saudades docê,,,

Simone Takayama disse...

Oiê !!! Blogspot desbloqueado !!! Só não sei até quando ... Enquanto isso, vou aproveitando minha "carta de alforria" ... hehehe ...
Beijos!

Gabriela Froes disse...

acho que o mac pode ser ruim em termos de adaptação, e talvez nao de tanto problema pq sao muito menos pessoas reclamando...

se vc tiver grana, considere um dell, que tem um excelente suporte. eu tenho um e realmente nao tenho do que reclamar. eles tem uma linha nova, essa com tampas de cores diferentes, que tem uma configuraçao muito boa.

outra coisa que me deixou muitissimo satisfeita é a preview (www.preview.com.br), eles montaram um desktop como eu quis, me ajudaram com problemas de instalaçao pelo tel e foram extremamente solicitos (a empresa fica na bahia). e eu sei que eles estao vendendo laptop agora. tvz vc consiga uma consultoria com eles, descobrir o que se adequa melhor pro que voce precisa.

bjs
maricota

Gabriela Froes disse...

esqueci de mencionar q a preview tem valores realmente competitivos. eu so tenho a elogiar a empresa. vai la olhar.

| Top ↑ |